Realmente falamos de um super profissional que deve possuir habilidades ímpares e conhecimentos tão amplos e específicos que levam tempo para adquirir.
Essa experiência gasta kms rodados e muita sola de botina para adquirir, traz queimaduras na pele de quem trabalha faça chuva faça sol, empoeira a camionete ou deixa completamente embarrada daquele velho atoleiro do caminho de quem levanta antes do nascer do sol para começar na lida e só para quando o sol se põe.
Falamos de quem tem vocação para mexer e cuidar da terra e amor aos animais.
Não basta “apenas” saber produzir... o pecuarista do futuro precisa saber produzir (muito) e com rentabilidade. Conte conosco nessa sinuosa jornada!
Não basta "apenas" saber produzir... o pecuarista do futuro precisa saber produzir (muito) e com rentabilidade. Mas isso, apesar de básico e primordial, ainda é apenas uma parte de um todo que o pecuarista atual precisa dominar para obter sucesso e perenidade em sua profissão.
Devemos ter como alvo a lucratividade da operação (margem x giro de estoque), um caixa protegido e a base de tudo é ser produtivo. Mas ser apenas produtivo não lhe tornará eficiente do ponto de vista financeiro, isso porque “a técnica só deve ir até onde haja viabilidade econômica”, Sergio Reis, 1980.