Você tem o que é necessário para ser um pecuarista?


Realmente falamos de um super profissional que deve possuir habilidades ímpares e conhecimentos tão amplos e específicos que levam tempo para adquirir.


Essa experiência gasta kms rodados e muita sola de botina para adquirir, traz queimaduras na pele de quem trabalha faça chuva faça sol, empoeira a camionete ou deixa completamente embarrada daquele velho atoleiro do caminho de quem levanta antes do nascer do sol para começar na lida e só para quando o sol se põe.


Falamos de quem tem vocação para mexer e cuidar da terra e amor aos animais.


Não basta “apenas” saber produzir... o pecuarista do futuro precisa saber produzir (muito) e com rentabilidade. Conte conosco nessa sinuosa jornada!

Não basta "apenas" saber produzir... o pecuarista do futuro precisa saber produzir (muito) e com rentabilidade. Mas isso, apesar de básico e primordial, ainda é apenas uma parte de um todo que o pecuarista atual precisa dominar para obter sucesso e perenidade em sua profissão.


Devemos ter como alvo a lucratividade da operação (margem x giro de estoque), um caixa protegido e a base de tudo é ser produtivo. Mas ser apenas produtivo não lhe tornará eficiente do ponto de vista financeiro, isso porque “a técnica só deve ir até onde haja viabilidade econômica”, Sergio Reis, 1980.

Receba em 3 livros o guia básico preparado especialmente para quem quer ser um pecuarista de muito sucesso

Quero receber o E-book